OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Polícia militar apreende motos em Esperantina por descumprirem ordem judicial

Os policiais militares da 4ª Companhia de Polícia de Esperantina, juntamente com a Força Tática dos Cocais, realizaram na noite desta terça-feira (15/05) uma série de apreenções de motocicletas, por seus condutores não estarem usando  capacete e tambem algumas estarem sendo pilotadas por adolescentes. As apreenssões aconteceram aleatoriamente em várias ruas da cidade e a maioria delas na Avenida Petrônio Portela.
De acordo com os policiais militares, tais apreensões ocorreram por conta de vários condutores não cumprirem a lei do uso do capacete determinada por portaria n°002/2011 do Juiz Dr. Marcus Klinger há exatamente 1 ano e 16 dias.
Segundo o policial civil Fernando Cunha, os condutores de motocicletas de Esperantina por não estarem cumprindo a lei, podem até não recuperar mais estes veículos, devido algum tipo de pendência.
As motos estão no pátio da delegacia de polícia da cidade, algumas já foram liberadas  conforme decisão do delegado e outras não poderão ser retiradas.
Quem mostrou indignação pela quantidade de motos apreendidas (dez motos), foi o Juiz da comarca de Esperantina e Morro do Chapéu Dr. Marcus Klinger que estará colocando mais rigor na portaria e aumentando a multa para aqueles que não cumprirem esta lei que entrou em vigor no dia 01 de maio de 2011.
Informações: Trânsito Esperantina.com
Obs: Esperantina, assim como Cocal, está passando pelo processo de municipalização no trânsito e o que se espera é que com a implantação da companhia de polícia em nossa cidade (Cocal), tambem sejam tomadas decisões como esta, tanto pelo poder público quanto pelo policiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário