OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

sábado, 14 de abril de 2012

Diretor do DETRAN-PI diz que as taxas cobradas pelo órgão é um 'assalto'

O próprio diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN-PI), José AntônioVasconcelos, fez uma declaração polêmica sobre as taxas cobradas pelo órgão. Em entrevista na Rede Meio Norte na tarde desta quinta-feira (12), José Vasconcelos admitiu que as "taxas cobradas pelo DETRAN são um assalto".
Vasconcelos e o deputado estadual Marden Meneses (PSDB) informaram que na próxima semana será realizada a Audiência Pública na Assembleia Legislativa para discutir a redução dos valores de várias taxas cobradas dos motoristas e proprietários de veículos piauienses.
Segundo o diretor do Detran, o governador Wilson Martins foi quem mandou fazer os estudos que constataram os altos valores cobrados. ‘É um assalto, mas está tudo de acordo com a lei’, tentou justificar José Vasconcelos.
O deputado Marden Meneses questionou o diretor geral por que mesmo constatando esse preços exorbitantes não havia ainda feito nada para reduzi-los uma vez que o governo Wilson Martins já praticava esses valores a um ano.
José Antônio Vasconcelos respondeu que esse assunto é muito sério e não poderia ser mudado assim de uma hora para outra sem que se houvesse um estudo, segundo ele, há uma série de contratos que não podem ser interrompidos.
Há vários meses as taxas do Detran-PI estão sendo questionadas. Uma audiência deveria ser realizada esta semana, mas, doze deputados estaduais estão em Pernambuco visitando "obras estruturantes". 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário