OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ciretran de Parnaíba é reformada e melhora atendimento

Com a finalidade de melhorar a infraestrutura e o atendimento no interior do Estado, o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vem realizando melhorias nas Circunscrições Regionais de Trânsito. Desta vez, as instalações da Ciretran de Parnaíba foram ampliadas.
Orçada em R$ 95.718,54, a reforma envolveu reparos hidráulicos e elétricos, pintura em todo o prédio, construção de uma sala para identificação de candidatos, ampliação da sala para aplicação de exames teóricos, construção de uma pista para exames práticos de motocicleta, nova cobertura para prova de baliza de ônibus, além de reparos em coberturas metálicas.
Destaque para o novo espaço para teste prático de motos que, com dois metros de largura e a presença de todos os obstáculos exigidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), traz mais rigor ao cumprimento da prova. Nos próximos meses, o município de São Raimundo Nonato também deverá ser beneficiado com uma pista específica.
As melhorias tiveram reflexo direto na demanda diária do órgão, que praticamente dobrou o número de atendimentos. “Atualmente a Ciretran tem a capacidade de realizar diariamente 35 exames de legislação, antes apenas 18 exames eram realizados. Esta reforma veio agregar mais qualidade ao trabalho ofertado, beneficiando a população de Parnaíba e cidades vizinhas”, afirmou o diretor de Habilitação do Detran-PI, Manuel Filho.
As reformas e ampliações da Ciretrans fazem parte das metas estabelecidas pelo Detran-PI. Em breve, as circunscrições de Amarante, Esperantina e Campo Maior também receberão melhorias em suas instalações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário