OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novo site do Detran-PI facilita acesso aos serviços

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) lançou, na manhã desta quarta-feira (31), o novo site do órgão, com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços e melhorar o canal de comunicação com o cidadão.
O sítio eletrônico está estruturado para melhor atender aos usuários. “O nosso foco foi aperfeiçoar o acesso aos principais serviços do Detran, como, por exemplo, licenciamento e pontuação, além de esclarecer para o usuário dúvidas e procedimentos sobre habilitação, infração, veículo e parceiros, dentre outros”, ressalta Rodrigo Lima, diretor de Tecnologia da Informação do Detran-PI.
O compromisso com o usuário é reforçado. “A necessidade de reestruturar a página eletrônica surgiu devido ao aumento de acesso a informações e serviços no site do órgão, desse modo buscamos reafirmar o compromisso do órgão com os cidadãos otimizando o nosso principal canal de informações, o site”, afirma Jose Antonio Vasconcelos, diretor-geral do Detran-PI.
A integração das redes sociais é outro dos pontos que foram contemplados com o novo site, proporcionando assim, um contato direto com o cidadão. As notícias do novo site contam com funcionalidades de compartilhamento nas redes sociais, além dos links da fanpage e do perfil no twitter, do Detran-PI. Para dar uma olhada como ficou o novo site, clique na imagem da logomarca do Detran-Pi, no lado direito deste blog, logo mais abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário