OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Não perca tempo e não fique parado no trânsito



Neste final de ano, uma das melhores alternativas para driblar o trânsito é usar o aplicativo gratuito waze, que mostra os melhores caminhos para evitar congestionamentos além de avisar os amigos e parentes sobre o tempo que você vai levar para chegar ao local combinado.
O Waze, o GPS  social de trânsito – usado por mais de 28 milhões de motoristas no mundo e mais de 1 milhão de usuários no Brasil lançou recentemente uma nova função que permite saber exatamente a que horas seus convidados chegarão ao local combinado para o encontro mesmo que eles não tenham baixado o waze ou usem celulares que não tenham iO6 ou Android.
Ao clicar na função “Reunir-se” é possível optar por partilhar sua localização no trânsito, permitir que os amigos vejam sua aproximação e saibam quando de fato você chegará ao local combinado ou até combinar caronas e pegar as pessoas no meio do caminho sem que elas precisem ficar esperando por muito tempo já que saberão e verão sua posição no mapa.
OBS: Se prefrir você tambem pode acessar o link Rota das Cidades, no lado direto deste blog, logo mais abaixo e obter informações como: trajeto em mapa e tambem descrito, distância, tempo e outros serviços relacionados ao destino escolhido. Acesse agora e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário