OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Saiba como remover adesivos do carro sem deixar marcas


Muitos donos de veículos  gostam de colocar adesivos em seus carros. E o acessório é o mais variado possível: adesivos de desenho animado, de cursos de faculdade, de família, entre outros.
Colocar os adesivos nos veículos é fácil, porém, é preciso remover corretamente o adesivo quando necessário, pois se retirar de qualquer jeito pode deixar marcas de cola no carro.
Retirar os adesivos pequenos é mais fácil, eles podem ser removidos com o auxílio das unhas e de uma fita crepe: Raspe a pontinha do adesivo com as unhas, levemente. Depois, puxe para não sobrar cola e deixar um aspecto feio por causa dos restos resíduos do produto. Após isso, repita o procedimento com a fita crepe.
Para a retirada de adesivos grandes, é necessária uma ajudinha de removedores ou solventes. Estes produtos podem ser encontrados em lojas especializadas em acessórios para veículos.
Na retirada do adesivo grande, após amolecer a cola, raspe de um lado para outro com uma espátula, sempre tomando cuidado para não arranhar seu carro. Não use jornais e líquidos com muita química para remover os adesivos do seu veículo.
Fonte: Seminovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário