OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Reunião realizada na escola de 2º grau Deputado Pinheiro Machado discute municipalização do trânsito de Cocal



Modelos de capacetes regulamentado pelo IMETRO/CTB
O promotor titular da comarca de Cocal Dr. Francisco Túlio, em parceria com o DMTRANS,  polícias civil e militar, realizaram na noite da última segunda-feira, dia 03 de Junho, na escola de 2º gráu Deputado Pinheiro Machado, uma reunião para tratar de assuntos relacionados à municipalização do trânsito em Cocal. Em sua fala, o promotor enfatizou principalmente a importância do uso de acessórios de segurança como é o caso do capacete, que pode salvar vidas, além de outros itens importantes como: retrovisor, moto emplacada, sinaleiras funcionando e é claro, da atenção que cada condutor deve ter ao dirigir.
Sobre o projeto de municipalização que se encontra na câmara municipal e deverá ser colocado em votação nesta quinta-feira (06/06). O promotor voltou a afirmar que, caso a municipalização não seja aprovada, o ministério público aplicará imediatamente o código brasileiro de trânsito, ou seja, cobrando tudo o que está na lei federal, inclusive documentação em dia.

Estiveram presentes na reunião o Dr. João Valério, delegado de policia civil de Cocal, agentes do DMTRANS, e os vereadores Osmar Vieira (PSDB), Profª. Adriana Luiza (PSDB) e Marilene Almeida (PSD), secretário de administração Genário dos Reis, Professores,  além de estudantes e pessoas da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário