OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Agradecimentos aos internautas


O DMTRANS agradece a todos os internautas de consciência que vem se manifestando através da web em  repúdio quanto a atitude dos 6 vereadores que votaram contra a municipalização de nossa cidade.
As opiniões são de usuários de vários lugares como também do próprio município e isso só prova que estes mesmos vereadores foram infelizes quanto as suas atitudes, somente pensando em agradar os populares que não querem e nem tentam se adequar as poucas exigências as quais estavam sendo impostas através deste projeto, sem se quer ao menos se importarem com a opinião daqueles que pretendem viver numa cidade mais organizada e segura, não respeitando ao menos as opiniões através das enquetes feitas, quando não tiveram se quer o interesse de divulgar ou mesmo simplesmente comentar em plenário o resultado destas pesquisas,ou seja, a opinião dos mais conscientes pra eles não importa, o que importa é não chatear os que agem de forma errada no trânsito para que não haja perda de votos. Se era pra não respeitar as enquetes, por que as fizeram? ou será que achavam que o resultado seria outro? se enganaram e agora estão pagando por isso.
Senhores vereadores vejam no facebook as diversas opiniões em repúdio a respeito de suas atitudes, vocês não agradaram nem um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário