OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Detran apóia o I Congresso Piauiense de Trânsito

Teresina sediará o I Congresso Piauiense de Trânsito, que começa nesta sexta-feira (7) e segue e até domingo (9), no Auditório do Gran Hotel Arrey. O evento tem o intuito de proporcionar uma reflexão para estudantes e profissionais que trabalham a temática do trânsito através de um estudo qualificado. Abordando assuntos relacionados principalmente a Ciências da Educação, Psicologia, Direito e Medicina.
Dentre as temáticas educacionais serão proferidas as seguintes palestras: “Educação de trânsito no âmbito escolar como pilar da prevenção de acidentes”,“A responsabilidade e o papel social dos Centros de Formação de Condutores CFC” e “Mobilidade urbana e segurança viária”, dentre outras. Além das mesas redondas voltadas para o planejamento e prevenção de acidentes de trânsito. Confira a programação completa do evento no site (http://www.congressodetransitodopiaui.com.br/)
O congresso é realizado pelo Instituto de Prevenção de Acidentes de Trânsito (IPAT) e conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí e do  Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário