OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Resultados de enquetes são favoráveis a municipalização do trânsito


Foram disponibilizados por alguns blogs e páginas do facebook, algumas enquetes a respeito da opinião dos  usuários da web em relação a aprovação do processo de municipalização do trânsito de Cocal.
Os resultados são expressivamente favoráveis, com uma larga margem em prol da municipalização e que de acordo com esta resposta, só nos leva a crer que pessoas mais esclarecidas e conscientes e que desejam o melhor para a organização e moralização do trânsito em nosso município, são totalmente favoráveis a este processo, que em nada visa prejudicar alguém, como vem sendo divulgado por pessoas que tem o conhecimento das leis e até juraram em se fazer cumprir as mesmas, mostrando assim a falta de compromisso com o bem estar e a segurança de nossa população.
Segundo o blog da vereadora e professora Adriana Luíza (PSDB) o resultado foi de 87% SIM e 12% NÃO, portanto uma aprovação de quase 90%. Na página do Facebook "Cocal Precisa de Mudança" o resultado é mais de 4 vezes em favor da regulamentação deste projeto de lei.
O DMTRANS agradece a todos que se manifestaram positivamente nas enquetes e lhes assegura que o nosso trabalho, mediante aprovação do projeto que torna o trânsito de responsabilidade do município, será um trabalho voltado para organização, moralização e segurança de todos, com muita informação e esclarecimentos junto a população, para que possamos assim atingir um resultado satisfatório, tanto para condutores e pedestres como para os órgãos envolvidos neste projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário