OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Municipalização do trânsito, atitude e personalidade.


Municipalizar o trânsito, como o próprio nome já diz, é assumir pelo município as responsabilidades no trânsito, que segundo a portaria 59 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro)  são as infrações relativas a parada, circulação e estacionamento, podendo até ganhar outras atribuições, que só será possível mediante convênio com o estado. Portanto o executivo não está inventando nada e sim, seguindo orientações do próprio código de trânsito brasileiro sem alterações, ou seja, o que se vai implantar aqui é o mesmo que foi feito em todas as cidades já municipalizadas e que hoje todas elas agradecem aos gestores que tomaram esta corajosa iniciativa.
Atitude de quem tem personalidade, quem pensa em fazer o correto, a favor dos que trafegam corretamente, sem badernas, respeitando as leis e não os maus costumes de um povo, preocupando-se em agradar os corretos e não infratores por medo de perder o voto dos mesmos.
 Luzilândia recentemente municipalizou seu trânsito com votação total a favor pela câmara, por que será que lá não teve tanta polêmica e tantas dúvidas? seriam os vereadores de lá mais conscientes e esclarecidos em relação as leis do que os nossos? ou teriam mais personalidade para votar e escolher o correto e mais adequado para a sua população. As enquetes mostram que Cocal já possui bastante pessoas conscientes e a favor dos melhoramentos e progresso que uma municipalização de um trânsito traz. Gostaríamos de contar com a sensibilidade e a compreensão dos caros legisladores, afinal nem só com o voto de pessoas que gostam de se manter na ilegalidade e de promover atitudes irresponsáveis no trânsito vocês foram eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário