OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

domingo, 26 de maio de 2013

Aumenta a procura por capacetes na cidade

Durante toda a semana, foi verificado pelo Departamento Municipal de Trânsito, junto aos comércios locais, que a procura por capacetes e outros itens de segurança vem aumentando significativamente. Vale a pena lembrar que não serão cobrados documentação em dia e nem habilitação, apesar de muitos comentários mentirosos, por parte de pessoas que ao invés de procurarem se adaptarem as leis e não as leis se adaptarem a elas, tentam a todo custo distorcer as informações e assim gerar um certo pânico em relação as novas regras a serem implantadas na cidade.
O novo trabalho a ser desenvolvido futuramente, será baseado em salvar vidas e organizar melhor nosso trânsito, pois em nada se justifica uma cidade sendo toda ela sinalizada e o povo todo andando de acordo com sua própria vontade, desrespeitando assim o direito do outro de ir e vir com segurança.
Aquele cidadão que se aproximar de uma blitz que estiver usando: o capacete de segurança; retrovisores; descarga normal; velocidade compatível com a via; apenas condutor e passageiro em uma só motocicleta (usando ambos capacete); não transportando crianças abaixo de sete anos; não sendo ele menor de idade; motocicleta com os itens básicos de segurança aparentemente normais. Não será parado em hipótese alguma para averiguação este condutor, quer seja ele da cidade ou zona rural. 
Você que é cidadão consciente, procure se adaptar a estas exigências e em nada será prejudicado pelos agentes municipais, estaduais e demais autoridades engajadas neste trabalho, que temos certeza, em poucos dias já será visto como uma ação normal em nosso município, afinal outras cidades já passaram por estes procedimentos e hoje agradecem tal iniciativa por parte do poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário