OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Informe DMTRANS

O Departamento Municipal de trânsito DMTRANS, tem a grata satisfação de comunicar à toda sociedade cocalense, que encontra-se em poder da câmara municipal de Cocal, o projeto de municipalização do trânsito de nossa cidade, para que seja apreciado e votado... se aprovado, o município integra-se ao sistema nacional de trânsito (SNT), e assume a responsabilidade pelo planejamento, projeto, operação e fiscalização. A prefeitura municipal por sua vez, já está desempenhando tarefas de sinalização, e nós agentes de trânsito, faremos os trabalhos de organização e educação no trânsito, que é muito importante, tanto para o departamento quanto para o município, afim de organizar melhor o tráfego de veículos e pedestres, conscientizando a população a usar as vias da cidade de maneira segura, incentivar o uso do capacete, que é o principal equipamento de segurança de uso obrigatório, sem falar que ainda salva vidas.
Gostaria de ressaltar que não queremos perseguir ninguém, nosso trabalho é apenas fiscalizar parada, circulação, estacionamento e fazer levantamento em locais de acidente para perícias. Não é de nossa competência cobrar habilitação, documentação de veículos, pois isso é competência do Estado e por isso pedimos à todos os amigos cocalenses que não se preocupem, só queremos que o trânsito passe a ser de responsabilidade do município para que não seja preciso os órgãos estaduais virem fiscalizar como o DETRAN, BPTRAN e BPRE que cobram de tudo e apreendem tudo o que estiver irregular no veículo e também no condutor, portanto se o município não agir rápido é isso que vai acontecer em poucos dias. 
Obs: Qualquer dúvida procure-nos na sede do departamento, na antiga estação ferroviária, teremos o maior prazer em atende-lo para maiores esclarecimentos.
Nossos sinceros votos de estima e apreço. Atenciosamente: DMTRANS de Cocal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário