OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

domingo, 19 de maio de 2013

Escola de Trânsito desenvolve ações educativas em Bom Jesus



Bom Jesus receberá ações de conscientização no trânsito implementadas pela Escola Piauiense de Trânsito (EPT) que vai realizar blitzen educativas nas vias e escolas. Além de discutir a importância da municipalização de trânsito com as autoridades locais.
A atividade foi proposta pela Promotoria de Justiça de Bom Jesus e as ações serão realizadas nos próximos dias 21 e 22. Na terça-feira, os educadores irão desenvolver o tema abordado nas escolas e ruas da cidade e se reunirão com representantes da Câmara de Vereadores e demais autoridades para apresentação dos benefícios da municipalização do trânsito para as cidades piauienses.
Já na quarta-feira (22), os representantes da EPT realizarão ainda palestras sobre o comportamento cidadão no trânsito, uma terá como foco as crianças do ensino fundamental e outra para universitários, no campus da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), em Bom Jesus. “Atividades educativas no interior, assim como na capital são importantes para despertar a consciência cidadã no trânsito, pois este é um lugar de todos e todos precisam ser prudentes. Assim, com intuito de promover uma mudança de hábitos nossas atividades estão sendo focadas nos jovens e crianças”, afirma Gemma Galgani, diretora da EPT (Escola Piauiense de Trânsito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário