OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Homenagem DMTRANS/COCAL pelo dia do motociclista

A ABRAM (Associação Brasileira de Motociclistas) chegou à conclusão de que não era preciso criar uma nova data, pois uma fora criada em 1982 pelo Deputado Alcides Franciscatto e por sugestão de Rogério Gonçalves, na época, proprietário da Concessionária Honda de Sorocaba, em homenagem ao seu ex-mecânico, o motociclista Marcus Bernardi, falecido em 27 de julho de 1974.
O termo motociclista se enquadra a todas as pessoas que andam de moto e respeitam todos os aspectos e exigências da legislação de trânsito. Estimulam e orientam quanto ao uso correto da motocicleta.
A paixão dos motociclistas por suas motos é grande, e cuidar de suas máquinas sempre lhes dá prazer. Também é hábito dos motociclistas se reunirem para passeios, viagens, ações filantrópicas.
Pode ser divertido, mas com muita segurança. Nunca é tarde pra lembrar a velha frase que diz "O para-choque da moto é a cara do motociclista." O DMTRANS/COCAL parabeniza a todos os motociclistas de todo o Brasil e pede que todos dirijam com segurança e usem de forma consciente e inteligente o capacete, pois é sua cabeça que está em jogo. Capacete acima de tudo é uma proteção e não somente uma obrigação.
Para ler melhor as mensagens DMTRANS, clique na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário