OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

23 de Setembro dia nacional do Agente de Trânsito

 
Hoje, é o dia nacional dos agentes de trânsito, profissão nobre que está diretamente ligada à vida de todos nós direta e indiretamente. A missão de dar o melhor de si para que a mobilidade urbana seja eficiente, prevenir acidentes, educar, orientar, organizar e autuar condutores infratores dão a dimensão e a responsabilidade que carregamos dentro de nossas atribuições. E, nada mais justo que na semana nacional de trânsito, e no aniversário do código de trânsito brasileiro, seja comemorado o nosso dia.
Tenho muito orgulho da minha profissão, sei que muitos condutores nos olham como inimigos, como se fossemos apenas autuadores, mas lei do engano, só não gostam da gente os infratores, os que não respeitam a lei, os que matam famílias nas madrugadas embriagados, os que avançam sinais deixando pessoas paraplégicas, os que impedem o trânsito dos pedestres nas calçadas, os que não respeitam o direito maior de todos, o da vida!

Então colegas orgulhem-se, você tem uma importância gigantesca para sociedade, e nunca deixe alguém te convencer o contrário disso.

Abraços para todos! Semob ( Belém-Pará) e do Brasil !!!

Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário