OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Detran intensifica fiscalização nos municípios do interior


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), em parceria com a Polícia Militar, realizou blitz, no último fim de semana, no município de Demerval Lobão.
No sábado (16), oito veículos foram removidos para o pátio do Detran por irregularidades. Foram feitas ainda, 20 autuações e quatro motoristas tiveram suas Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) recolhidas.
A blitz, realizada em Demerval Lobão, faz parte do trabalho de intesificação da fiscalização, que está sendo realizada nos municípios do interior e teve início no Carnaval.
Durante a folia de Momo houve fiscalizações nos municípios de Água Branca, Barras, Campo Maior, Teresina e no litoral piauiense. No total, foram fiscalizados 2.109 veículos com 140 autuações de infrações de trânsito. Três motoristas tiveram suas CNHs recolhidas e 44 veículos foram deslocados para o pátio do Detran-PI. As blitzen foram realizadas pelo Detran-PI em parceria com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual.
Fonte: DETRAN-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário