OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

sábado, 1 de fevereiro de 2014

O PLC 92/2013 PRONASCI já tem relator no Senado

O PL 7410/2010 de autoria do Dep. Daniel Almeida PC do B/BA que concede aos Agentes de Trânsito cursos de capacitação e bolsa remunerativa o PRONASCI. Foi aprovado na câmara e encaminhado ao Senado com o Nº PLC 92/2013 e no dia 29/01 para satisfação e alegria da categoria a matéria foi distribuída para o Senador Armando Monteiro PTB-PE emitir seu parecer.

Segundo o diretor de comunicação do SINDATRAN-Bahia Vagnelson, no mês de Dezembro de 2013 o sindicato enviou dois representantes ao congresso, ele (Wagnelson) mais o senhor Henrique de Ilhéus, onde os mesmos visitaram o gabinete do presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), Vital do Rêgo e cada senador que compõem esta comissão, no sentido de pedirem apoio.
 
O trabalho agora é que cada Agente de Trânsito e representante de sindicatos da categoria entre em contato com o senador via telefone (61) 3303-6124 e peça apoio ao projeto e logo após o parecer do relator a matéria será votada na comissão da CCJ, aprovada será submetida à outra votação agora com todos os senadores, sendo necessário para aprovação da matéria que ela obtenha metade dos votos + um a favor. O SINDATRAN já entrou em contato com o gabinete do senador e conversou com a Drª Mariana que é a responsável pelos projetos. Como o Avulso só chegará nas mãos do senador semana que vem, espero que todos liguem ou mandem e-mail para: armando.monteiro@senador.leg.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário