OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DMTRANS se reúne para discutir medidas de segurança no trânsito durante o carnaval

Hoje pela manhã, o novo coordenador do Departamento Municipal de Trânsito, Duarte Mariano dos Santos, esteve reunido com os Agentes de Trânsito do município, com o objetivo de elaborar as medidas de segurança a serem tomadas no decorrer de todo o carnaval, uma vez que neste período o trânsito em nossa cidade deve ter uma maior movimentação em virtude do evento.
Dentre as medidas a serem executadas pelo departamento, ficou destacado que os Agentes irão fazer a escolta dos foliões durante todo o trajeto da concentração em frente a antiga CNEC até a praça de eventos, onde permanecerão atuando no trabalho de interdição e controle do fluxo de veículos nas imediações das vias envolvidas pelo projeto carnavalesco. Todo este trabalho será feito com o apoio de quatro viaturas e quatro motocicletas, onde a exemplo de trabalhos anteriores, será feito todo o acompanhamento por todos os lados do percurso, visando uma maior segurança e assim evitar que aconteça acidentes no decorrer do mesmo.
Vale destacar ainda, que os Agentes do DMTRANS trabalharão em regime de convocação extraordinária de todo o contingente, que no momento são de 10 profissionais, onde os mesmos atuarão em parceria com a Guarda Municipal, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Samu e seguranças particulares contratados pela Prefeitura, tudo isso visando uma maior atenção e consequentemente maior eficácia no desempenhos das atividades a serem desenvolvidas por estes órgãos.
Participaram da reunião: O coordenador do departamento Duarte Mariano, Agentes do DMTRANS, coordenador da guarda municipal Sr. Antonio Marques e o secretário de cultura do município Bernardo Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário