OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

V Encontro Nacional dos Agentes de Trânsito em Brasília

Na primeira semana de outubro de 2013, nos dias (01, 02,03), na capital do País, Brasília, será pauta de mais uma grande Mobilização Nacional dos Agentes de Trânsito para tratar sobre os seguintes projetos:
PEC 55/11 que disciplina e regulamenta a categoria do agente de trânsito.
PL 7410/10 inclusão da categoria aos cursos e a bolsa formação do PRONASCI
PL 3624/08 Porte de Arma em serviço para o agente de trânsito.

Cada estado estará organizando suas caravanas para a maior mobilização da categoria. Esperamos que em cada um dos 1.300 municípios com o trânsito municipalizado, se organize para enviar pelo menos um representante por município.

Neste evento iremos com nossas delegações nos gabinetes dos deputados focando os parlamentares membros da comissão especial da PEC 55 e as lideranças das bancadas dos partidos e blocos, tanto na Câmara quanto no senado, pedindo apoio aos projetos e para obter êxito nesse encontro precisamos de MASSA de agentes para a categoria mostrar sua força de mobilização e ouvida.

Todos juntos nessa luta se aglomerando em Brasília, em mais um grande encontro da categoria, consolidando de uma vez por todas a força e união de todos os agentes de trânsito de cada canto do país.
PROGRAMAÇÃO:
Na segunda-feira (30 de setembro) ás 19:00h reunião no auditório do DETRAN-DF para planejamento dos trabalhos pelas representações de sindicatos, associações e voluntários da categoria na organização;

Na TERÇA-FEIRA a partir das 9:00h será feito concentração, na entrada do anexo III da câmara, e em seguida os trabalhos de visita as lideranças dos partidos na Câmara e Senado e aos gabinetes dos deputados membros da comissão para garantir quórum na sessão deliberativa para votação da PEC 55 após o término da audiência pública;
QUARTA FEIRA: Participação da Audiência da PEC e sua votação.

QUINTA FEIRA: Continuação do Trabalho de visitas as Lideranças e deputados.

DESPESAS: Toda despesa com transporte alimentação e estadia são por conta de cada agente de trânsito ou seu respectivo sindicato.

Colaboração dos organizadores: Estamos buscando apoio logístico como translado em Brasília e aos colegas que confirmarem a presença com antecedência de pelo menos 15 dias podemos conseguir uma pousada no plano piloto próximo do congresso por 75,00 reais a diária (incluindo café da manhã).
Contato:
Vagnelson Ribeiro
Diretor SINDATRAN-BA (Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado da Bahia) 77 9120-7586.

Nenhum comentário:

Postar um comentário