OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Detran realiza leilão de veículos apreendidos neste sábado (28)

Neste sábado (28), o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realizará mais um leilão de veículos apreendidos que se encontram a mais de noventa dias no pátio do órgão. Serão leiloados 213 lotes, a maioria motocicletas. O evento ocorrerá a partir das 09h30 na Vip Leilões, localizada na Avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole.
O leilão ocorre por conta da falta de regularização dos proprietários que tiveram seus veículos apreendidos nas blitzen que ocorrem em toda a cidade.
Poderá participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação. Os interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Em ambas as modalidades, é necessário o pagamento do caução no valor de R$1.000,00 (mil reais) através de cheque ou depósito bancário, se houver arremate, o valor será descontado e não havendo, o valor será restituído ao participante.
O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado através de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação. Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos automóveis após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote, é recomendável que durante esse período o arrematante tome as devidas providências referentes a emplacamento e transferência de propriedade.
Vale ressaltar que os lotes arrematados como sucatas não serão em hipótese nenhuma licenciados, nem recolocados em circulação, sendo utilizados apenas para o reaproveitamento de peças.
Para os interessados em conhecer os lotes que serão leiloados, a visitação já está aberta no depósito da Vip Leilões até o dia 27 de setembro, nos horários de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário