OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SINDATRAN-BA SOLICITA APOIO AO DEPUTADO FEDERAL DANIEL ALMEIDA


O Diretor de Comunicação do SINDATRAN-BA Vagnelson Ribeiro, reuniu-se no dia 01/08 com o Deputado Federal Daniel Almeida PC do B-Ba em Caetité-BA, para Pedir apoio aos projetos da Categoria, principalmente apoio ao PL 7410/2010 PRONASCI (Bolsa Formação de 443,00 aos Agentes de Trânsito e cursos EAD de capacitação na área de atuação desse profissional).
O Deputado Daniel é Autor desse Projeto que foi apresentado no Congresso Nacional em 2010 a pedido do SINDATRAN-BA (Sindicato Estadual dos Agentes de trânsito da Bahia). Através do Ofício Nº 04/10.
Outros assuntos importantes também foram tratados como um projeto de outra categoria que prejudica diretamente e indiretamente o futuro do Agente de Trânsito, e mediante a isto foi entregue um documento ao deputado onde o SINDATRAN-BA em nome dos agentes de trânsito, solicitando que seja suprimido o texto que prejudica nossa categoria.
Sobre a PEC 55 foi informado ao deputado sobre a audiência pública que ocorrerá em Brasília, a situação da tramitação e tão logo seja colocado em plenário da câmara, o deputado venha a apoiar a categoria.
O Deputado que teve agenda em Caetité o dia inteiro afirmou que assim que ele chegar a Brasília, irá se articular politicamente para aprovação do PRONASCI, sobre o projeto que prejudica a categoria dos agentes ele irá estudar o documento entregue pelo sindicato para ver a viabilidade da emenda e parabenizou pela PEC 55 manifestando seu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário