OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

sábado, 31 de agosto de 2013

DMTRANS realiza palestra na Escola Agrotécnica



Na tarde de hoje (31/08/13), o Departamento Municipal de Trânsito de Cocal realizou uma palestra educativa de trânsito na Escola Agrotécnica Dep. Ribeiro Magalhães (Escola Agrícola), onde está acontecendo durante todo o dia o I FESTIVAL DA JUVENTUDE RURAL, que é um evento promovido pelo Sindicato Dos Trabalhadores Rurais de Cocal/ FETAG onde o mesmo conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cocal e COJUV.
Na ocasião foram exibidos vídeos de regras de circulação de trânsito, de campanhas educativas, espaço aberto para perguntas e Slides de fotos de acidentes acontecidos em todo município, com o objetivo de conscientizar aos participantes da importância do uso obrigatório do capacete como uma proteção individual e também da necessidade de se respeitar a sinalização recém implantada em nossa cidade.
Agradecemos a todos daquela escola, bem como aos idealizadores do projeto, pelo convite, pelo carinho e atenção dada a este Departamento e avisamos ainda que por convite do presidente do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais de Cocal o Sr. Nonatinho, o DMTRANS logo estará apresentando no auditório do órgão, a todos os sócios sindicais, o Projeto de Educação Para o Trânsito e que será divulgada posteriormente a data pelo DMTRANS pelo próprio sindicato.






Nenhum comentário:

Postar um comentário