OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

sábado, 23 de março de 2013

Prefeito de Parnaíba reúne-se com Guarda Municipal


O Prefeito Florentino Neto reuniu-se na manhã dessa quinta-feira (21) com o Secretário de transporte, trânsito e articulação com as forças de segurança, Heleno Maia, superintendentes e Guarda Municipal para discutir a restruturação da guarda, a realização de concurso público para novos agentes e as perspectivas de novo atendimento à população com as funções de fiscal de trânsito, guarda civil e rondas patrimoniais.
Na oportunidade o Prefeito também expôs a intensão de implantar a ‘Operação Delegado’ em Parnaíba, afirmando que para isso abrirá amplo diálogo com o comando geral da Polícia Militar. Outro aspecto tratado foi a qualificação, pois os novos guardas terão que passar por um processo de capacitação e os atuais, por cursos de atualização profissional.
OBS DMTRANS: Este é o meio correto de se fazer com que as coisas venham a funcionar, ou seja, discutindo com quem trabalha na área e entende da função, buscando soluções e idéias a serem implantadas para melhoria das atividades inerentes ao setor.
Fonte:www.parnaiba.pi.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário