OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

terça-feira, 5 de março de 2013

Detran sedia o 1º Encontro com os Batalhões de Trânsito do Interior


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) e a Polícia Militar realizaram na manhã desta segunda-feira (4), o I Encontro com os Batalhões de Trânsito do interior. O evento teve por intuito a atualização de militares para o exercício da fiscalização de trânsito.
Participaram do encontro representantes dos comandos das 25 cidades conveniadas ao Detran-PI, além de seis Batalhões da capital. Na oportunidade foram discutidas estratégias de atuação nas fiscalizações e ainda foram realizadas troca de experiências, além da entrega do manual do agente de fiscalização.
“Encontros como este são de suma importância para a atualização constante dos agentes de trânsito, pois as nossas ações devem ocorrer de forma unificada para gerarem melhores resultados”, afirma o Tenente Coronel Castelo, comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).
O Departamento Estadual de Trânsito e os parceiros (PM,PRF,BPRE,Ciptran, Strans) estão intensificando as blitzen na capital e no interior, a fim de reduzir o número de acidentes e promover o cumprimento das leis de trânsito.
Por Camilla Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário