OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

terça-feira, 5 de março de 2013

Marllos destaca realização de Blitz educativa em Esperantina


O deputado federal esperantinense, Marllos Sampaio (PMDB), destacou no plenário da Câmara Federal, em Brasília a realização de uma Blitz educativa na estrada do Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, atendendo a seu requerimento.
Na semana passada o parlamentar reclamou da falta de fiscalização e sinalização na PI 213 que dá acesso ao Parque. Uma jovem de 15 anos morreu em um acidente na estrada. Marllos cobrou do DNIT e da Polícia Militar melhorias na pista, sinalização e fiscalização.
 “Não podemos aceitar mais vítimas e mais vítimas, que ficam à mercê de jovens delinquentes, que, muitas vezes, com o consentimento dos pais, dirigem embriagados motos e carros, principalmente nas pequenas cidades do interior.”
Marllos lembrou que as leis foram feitas para serem aplicadas em todo o país e, que as pequenas cidades também devem receber fiscalização.
 “Esperantina fica a 200 quilômetros da capital do Piauí e faz parte do Brasil. A Lei é nacional e tem de ser cumprida. Não é porque é no interior do Piauí que a Polícia Militar, a Polícia Civil não vão fazer as devidas blitzen e o Ministério Público não atuará.”
O deputado reforçou o pedido para que a estrada que liga as cidades de Esperantina e Batalha também receba a devida sinalização.
“A pedido meu, sinalizaram toda a estrada que vai de Esperantina a Cachoeira do Urubu. Agora pedimos também de Batalha a Esperantina, mesmo porque o Ministro da Previdência Garibaldi Alves estará nas duas cidades, no dia 15 de março, inaugurando duas agências importantes. Precisamos sinalizar e dar assistência também às estradas do interior.”
Fonte:Jornalesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário