OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

sábado, 19 de abril de 2014

Detran e PM firmam parceria para intensificar operações de trânsito

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Jeová Alencar, recebeu nesta terça-feira a visita de representantes da Polícia Militar para acertar detalhes da participação do órgão nas sete operações planejadas que serão executadas até o fim deste ano.
“A nossa proposta é aumentar cada vez mais a integração dos órgãos de segurança para intensificar as ações de redução da violência, da criminalidade e também os números de acidentes do trânsito”, explica o subcomandante da PM, coronel Albuquerque. .
Para o diretor geral do Detran a parceria com a PM é muito importante para reduzir os acidentes e os abusos no trânsito. “Queremos não apenas intensificar as blitzen, mas também a realização de campanhas educativas para reduzir o número de pessoas que diariamente sofrem acidente de trânsito”, destaca Jeová Alencar.
Participaram da reunião o subcomandante da PM, coronel Albuquerque Filho, o Tenente coronel Alberto Menezes , o comandante da Ciptran, Major Adriano Lucena, o Comandante do BPRE, Tenente Coronel Castelo, e a diretora da Escola Piauiense de Trânsito, Gemma Galgani.
Informações: Detran-Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário