OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Palestra Educativa de Trânsito Na Escola Agrotécnica


Agentes do DMTRANS de Cocal e o promotor de justiça, Dr. Francisco Túlio Ciarline Mendes, realizaram na noite de ontem (02/10) na  Escola Agrotécnica Dep. Ribeiro Magalhães (Escola Agrícola)   mais   uma   palestra   educativa   de  trânsito,  na  qual   foram  exibidos  vídeos  de campanhas  educativas  de  trânsito, slides  de  acidentes  acontecidos  em  nosso  município, estatística de acidentes a nível nacional e regional e também espaço  aberto  a perguntas dos participantes, com o  intuito  de  esclarecer  o  porque  de  todos os procedimentos  que vem sendo  adotados  pelo Ministério Público, Polícia Militar e Dmtrans em  ações de orientação e prevenção de acidentes com o objetivo de preservar vidas.
Foram esclarecidas também os critérios adotados quanto  a  diferença  de  valor  cobrado em relação as penalidades  aplicadas (infrações de trânsito x crimes crimes de trânsito)  e  outros assuntos relacionados a segurança do trânsito de nosso município.
O DMTRANS agradece o convite e o carinho dos profissionais e alunos desta referida escola e avisa ainda que na próxima  semana  dará  sequência  ao  ciclo de palestras nos pólos de educação da zona rural e também cidade, onde serão divulgados logo mais os locais e datas da realização do projeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário